Diocese em Dia.

MUTIRÃO QUARESMAL

O Mutirão Quaresmal segue levando o perdão divino aos filhos de Deus. Dia 27/03 na Paróquia de São Manoel. Dia 02/04 na Paróquia N. Sra. de Fátima. Dia 03/04 na Paróquia Menino Jesus. Dia 09/04 na Paróquia São Paulo Apóstolo e dia 10/04 na Paróquia de São João Batista. Participe!

SEMINÁRIO

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima promoverá no dia 29 de março, às 19h30, o Seminário da Campanha da Fraternidade 2014. O evento ocorrerá na Capela de São Francisco, no bairro Abolição III.

80 ANOS

E no dia 30 de março, às 9h, na Catedral de Santa Luzia, Padre Flávio Augusto celebrará missa de Ação de Graças pelos 100 anos de Monsenhor Huberto Bruening. Na oportunidade lançará a programação oficial dos 80 anos de criação da Diocese de Santa Luzia de Mossoró.