Igreja em Dia

MUTIRÃO QUARESMAL
As paróquias de Mossoró continuam realizando o mutirão Quaresmal. Aproveite esta oportunidade para se confessar e viver este tempo na alegria do perdão divino. No dia 02/04 o Mutirão acontece na Paróquia N. Sra. de Fátima. Dia 03/04, na Paróquia Menino Jesus. Dia 09/04, na Paróquia São Paulo Apóstolo; e dia 10/04, na Paróquia de São João Batista.

ENCONTRO
A Pastoral familiar promoverá um “Encontro para Jovens e Namorados”. O evento ocorrerá dia 6 de abril, no Colégio Sagrado Coração de Maria, a partir das 8h30. Bela iniciativa!

FEIJOADA
Os casais da Paróquia de Santa Luzia farão sua tradicional “Feijoada da Família”. O evento acontecerá dia 12 de abril, às 12h, na Picanha (SINTE). Lá, haverá um espaço preparado com muito carinho para as crianças. É esperar e conferir.

CURSILHO
Uma experiência inesquecível com Deus, de grande importância para a vida de qualquer cristão. É assim que eu descrevo o Cursilho Masculino que tive a graça de vivenciar. E você, amigo leitor e benévola leitora podem participar neste ano. O Cursilho masculino ocorrerá de 15 a 18 de maio. E o Cursilho Feminino de 29/05 a 01/06. Se informe em sua paróquia e não perca esta grande oportunidade.

PAIXÃO DE CRISTO
As inscrições continuam abertas para aqueles que desejam participar do espetáculo “Paixão de Cristo” no Santuário de Santa Clara. Os interessados devem se dirigir à secretaria do Santuário em horário comercial. Os ensaios já começaram, mas ainda há vagas no elenco. O espetáculo será apresentado no dia 18 de abril, Sexta-Feira Santa, no espaço cultural do Santuário de Santa Clara. Imperdível!

ROMARIA
O Terço dos Homens Mãe Rainha Mossoró realizará dia 25 de maio sua 6ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, na Serra do Lima, em Patu/RN.

VIAGEM DOS SONHOS
A Comunidade Obra de Maria continua evangelizando o povo de Deus através de suas viagens. Uma excelente opção é a peregrinação de 10 dias a Santuários Marianos em Portugal, Espanha e França. Você conhecerá: Santiago de Compostela, Gijón, Lisieux, Fátima, Lourdes, Madrid, etc. Um sonho de viagem que o levará a um verdadeiro encontro com Deus. Mais informações com Lenira Moreira pelo fone: 3314-5033.

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste.