Paróquia de Luis Gomes realiza Assembleia Pastoral

Todos os representantes das diversas comunidades pertencentes a paróquia de Senhora Santana- Luís Gomes estiveram presentes na Assembleia Paroquial, no último sábado, dia 08, para avaliação e planejamento da caminhada para este ano. No 1° momento da Assembleia foi realizado um pequeno estudo sobre a Campanha da Fraternidade – 2014 que trata a problemática do Tráfico Humano, e após foram encaminhados os trabalhos para avalição e planejamento por setor. A paróquia está dividida em 5 setores. O Pároco Pe. Ivan dos Santos avaliou como positiva a Assembleia que contou com uma boa participação das comunidades, como também dos trabalhos realizados, e resultou num plano que vai contribuir para uma melhor caminhada pastoral segundo a proposta de Jesus Cristo.

Damiana Maria

PASCOM – LUIS GOMES