Presidência da CNBB concede entrevista coletiva à imprensa.

A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) concede entrevista coletiva à  imprensa, nesta quinta-feira, 13 de março, às 14h horas, em sua sede, em Brasília. A entrevista acontece após o encerramento da reunião do Conselho Permanente, do qual fazem parte a Presidência da CNBB e os presidentes dos regionais e comissões episcopais da entidade.
 Atendem a imprensa o arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno Assis; o arcebispo de São Luís (MA) e vice-presidente, dom José Belisário; e o bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário-geral, dom Leonardo Steiner.
Durante a coletiva, a Presidência apresentará os principais assuntos debatidos nesta reunião, entre eles a atuação da Igreja no Brasil durante a Copa do Mundo, eleições 2014, Campanha da Fraternidade, que este ano propõe reflexão sobre o “Tráfico de Pessoas”, e Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.
A Presidência fará uma saudação especial ao papa Francisco que celebra, neste dia 13, seu primeiro ano de pontificado.
A reunião do Conselho Permanente começou na última terça-feira, 11, e termina nesta quinta, 13.
 Informações:  (61) 2103-8313 / 8119-3725 / 8119-3762