Igreja em Dia

Começaram neste sábado, 24, às 15h, os encontros de preparação para a Crisma 2014 no Santuário de Santa Clara. A coordenação é da comunidade Obra de Maria e você jovem do bairro Dom Jaime Câmara ainda pode participar. Não perca esta oportunidade de receber o Sacramento da Crisma, fonte de renovação de vida e compromisso cristão. Mais informações pelo fone: 3312-3224.
PEREGRINAÇÃO
A Paróquia de São João Batista já realiza as tradicionais peregrinações da imagem de seu padroeiro pelas residências da Paróquia e comunidades rurais. A Festa, que acontece no período de 14 a 24 de junho, aprofundará este ano o tema: “História e Profecia nos 80 anos da Diocese de Santa Luzia”.
 CURSILHO
O Cursilho Masculino ocorrerá de 29/05 a 1/06 no Centro de Treinamento, na Melo Franco. E com certeza será tão maravilhoso como foi o Cursilho Feminino. É esperar e conferir.
 FESTA DE PENTECOSTES
A Renovação Carismática de Mossoró está com tudo pronto para a Festa de Pentecostes 2014. O Novenário ocorrerá de 29 de maio a 8 de junho na Capela do Divino Espírito Santo, no bairro Barrocas. Neste ano o tema escolhido para nortear as reflexões é: “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”.
 ACAMPS
A Comunidade Católica Shalom promoverá de 19 a 22 de junho o “Acamps”. Este evento reúne a juventude Shalom para momentos de lazer, oração e partilha da Palavra de Deus.
 Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste.