Pascom celebra Dia Mundial das Comunicações na Diocese de Mossoró.

O 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais, instituído por documento do Concílio Vaticano II, é celebrado anualmente na solenidade móvel da Ascensão do Senhor. O Papa Francisco escolheu como tema para este ano “Comunicação a serviço de uma autêntica cultura do encontro”. O Conselho Pontifício das Comunicações Sociais (CPCS) evoca um discurso do Papa que apela à descoberta da “beleza da fé pelo encontro pessoal e também através dos meios de comunicação social”.
A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Mossoró celebra a data divulgando a mensagem do Papa Francisco para este dia, além de celebrar uma Santa Missa no dia 1º, às 9 horas, na Catedral de Santa Luzia, onde todos os comunicadores da imprensa são convidados.

Marcos Nascimento

Pascom