Diocese de Mossoró ordena dois diáconos em Assu/RN.

Muitos fiéis vão acompanhar, nesta quinta-feira,dia 19, a ordenação diaconal de dois seminaristas da Diocese de Mossoró. Através da imposição das mãos e oração consecratória feita pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, serão ordenados os seminaristas Wescley Paulo Pereira de Melo e Zioneudo de Sá Goís.
Frutos do Seminário Santa Teresinha, Wescley e De Sá desenvolvem seus estágios na Paróquia de São João Batista, em Assu.

Conheça mais sobre os novos diáconos:

Wescley Paulo Pereira de Melo é natural da Paróquia de Santa Luzia de Mossoró, nasceu em 07 de junho de 1987, filho de Antônio Pereira de Melo e Sônia Maria Lima Melo. Estudou o ensino fundamental no Colégio Sagrado Coração de Maria e o ensino médio no União Colégio e Curso. No ano de 2005, iniciou o curso de História na UERN, vindo a concluir a licenciatura em 2010. Em 2006 ingressou no Seminário Santa Teresinha, onde foi formado dentro das orientações da Igreja. Cursou Teologia na Faculdade Diocesana de Mossoró de 2010 a 2013. Durante este ano, viveu a experiência pastoral na Paróquia de São João Batista, em Assu.

Zioneudo de Sá Gois é filho de Samuel Pimenta de Gois e dona Rita de Sá Gois. Nasceu na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 04 de março de 1972. Cursou seus estudos iniciais no C. E. S. M. P. S. G. Clarice Lispector, na cidade de Mauá, em São Paulo. Tendo cursado licenciatura plena em Filosofia na UERN, em Mossoró, de 2006 a 2009, e bacharelado em Teologia na Faculdade Diocesana de Mossoró, de 2010 a 2013.