ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja em Dia

seminarista Wescley de Melo. 
seminarista Zioneudo De Sá

ANIMADA
A Festa de São João Batista segue animada e com excelente participação de fiéis. Na noite de hoje, 15, a novena terá a presença do padre Dário Tórboli, que aprofundará o tema: “Vida e Profetismo de Dom gentil Diniz Barreto.” E no sábado, 21, o largo da matriz vai ficar pequeno para o show do padre Antônio Maria. A festa será encerrada dia 24, com a procissão logo após a missa das 19h. É esperar e conferir!
 SAGRADO CORAÇÃO
O padre Heriberto coordenará, de 17 a 27 de junho, a Festa do Sagrado Coração de Jesus, em Grossos. O tema central deste ano segue a temática da Campanha da Fraternidade 2014: “É para a Liberdade que Cristo nos Libertou.” Sucesso, amigo!

ORDENAÇÃO
Todas as atenções se voltam para a ordenação diaconal dos seminaristas Wescley de Melo e Zioneudo De Sá, dia 19, às 8h30, na Quadra Poliesportiva do Futuro, em Assu.
 CORPUS CHRISTI
E para a missa solene de Corpus Christi, às 17h, em frente à Matriz de São João Batista. Após a Celebração, seguiremos em procissão rumo ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus. Com a graça de Deus, estaremos lá!
 FESTA
Na sexta-feira, 20, os devotos de São Pedro, no Abolição IV, iniciam a festa em honra ao seu padroeiro. O jantar festivo acontecerá dia 27 de junho, em frente à Capela de São Pedro, animado pelos Tremendões. O novenário seguirá até o dia 29 de junho. Viva São Pedro!
 VISITA
A imprensa mundial já divulga os primeiros detalhes da visita que o papa Francisco fará à Coréia do Sul. A viagem está programada para o período de 14 a 18 de agosto e está previsto um encontro com deficientes e sem-teto na província de Eumseong.
 VISITA II
O sumo pontífice também celebrará missa dia 15 de agosto, dentro da Jornada Mundial da Juventude Asiática. E no dia 16 de agosto, Bergoglio estará em Gwanghwamun, onde vai beatificar os 124 mártires coreanos mortos no século XVIII por terem abraçado o cristianismo.
Fonte: Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste.