Projeto Reviver traz a vida e esperança para dependentes quimicos.

Pe Flávio, Claudinha e Vera Lucia

Padre Flávio, Claudinha e Meyre

O programa A Luz da Diocese, apresentado por padre Flávio toda segunda, às 17 horas, pela TCM - Canal 10, recebeu a coordenadora do projeto Reviver, Cláudia Almeida, e as internas Vera Lúcia e Meire. Na oportunidade, Cláudia falou como surgiu a ideia de colocar em prática um projeto que tem como missão recuperar mulheres vítimas da dependência química. Para testemunhar esse trabalho, as internas Vera Lucia e Meire contaram o drama vivido pela dependência no crack, como entraram e como chegaram ao fundo do poço e foram resgatas pelo projeto Reviver, que vem dia a dia dando oportunidade para ambas  de voltar a viver e sonhar. O projeto Reviver foi lançado recentemente e  é um dos projetos contemplados pela campanha "Domingo da Solidariedade", da Diocese de Mossoró.