Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Dia.

POUSADA DAS THERMAS / ITATIAIA

A Comunidade Pousada das Thermas/Itatiaia, ainda dentro das comemorações de seu primeiro ano de fundação, onde foi desmembrada da comunidade de São Pedro (Abolição IV), realizará sua missa mensal na próxima quinta-feira, dia 28, às 19 horas. Na oportunidade, será divulgado o resultado da escolha do(a) padroeiro(a) da comunidade.
Toda paróquia é convidada a participar de mais esse momento especial e histórico da comunidade.

CATEQUESE - CAPELA DE SÃO PEDRO
A Pastoral Catequética da Capela de São Pedro (Abolição IV) convida os pais dos catequisandos que farão a primeira eucaristia esse ano para uma reunião de preparação da referida celebração. A reunião acontecerá dia 29/08, às 19 horas, na capela.

ESTUDO DO EVANGELHO DE MATEUS
A partir do mês de setembro, o estudo do Evangelho de Mateus sofre alteração no cronograma de encontros. No projeto original, os encontros aconteciam com todas as comunidades reunida aos pés do mestre para escutar e estudar sua palavra, no mesmo dia e no mesmo horário. Essa dinâmica foi alterada em reunião do CPP, em virtude da queda na participação dos paroquianos nos encontros. Dessa forma, cada comunidade escolheu o dia e horário que melhor atendesse a demanda da mesma. Sendo assim, foi elaborado o calendário de encontros abaixo discriminado:

- MATRIZ (Abolição II): 1ª e 3ª segundas-feiras de cada mês
- SÃO FRANCISCO (Abolição III): 2ª e 4ª quintas-feiras de cada mês
- NOSSA SRA. PERPÉTUO SOCORRO (Três Vinténs): quartas-feiras (quinzenalmente)
- SÃO PEDRO (Abolição IV): 2ª e 4ª terças-feiras de cada mês
PASTORAL DO BATISMO

A Pastoral do Batismo estará promovendo formação para seus agentes paroquiais e pessoas interessadas em ingressar nessa pastoral. Será dia 06/09, das 14 às 17 horas, na Capela de São Francisco, no Abolição III. O encontro terá a assessoria de Irmã Juliana.

ZONA RURAL
O Conselho Pastoral Paroquial - CPP irá se reunir com os Conselhos Comunitários de Pastoral - CCP's da zona rural. O encontro será realizado na comunidade de Alagoinha, dia 20/09, das 14 às 17 horas, terminando com a celebração da santa missa.
Esse encontro visa facilitar a participação de todos os representantes dos CCP's da zona rural, promovendo uma maior proximidade das comunidades da zona rural com a realidade paroquial. Nessa reunião, todos os representantes das diversas pastorais que atuam nas comunidades rurais terão a oportunidade de relatar o andamento de suas atividades, como também as dificuldades e demandas, dando oportunidade do CPP ter uma visão geral da realidade paroquial.

CANTO LITÚRGICO
A Pastoral do Canto Litúrgico realizará uma formação para os integrantes dos diversos grupos de cânticos da paróquia. Será dia 30/09, às 14 horas, na Capela de São Francisco.

Fonte- Pascom- Jean e Joelma
Paróquia Nossa Senhora de Fátima-3318.2313

Postagens mais visitadas deste blog

Horários de Missas nas Paróquias de Mossoró