Aniversário de Ordenação Sacerdotal de Padre Carlinhos.

Neste domingo, 14, celebro 7 anos de Ministério Presbiteral. Lembro-me daquele dia em que dei o meu "Sim" ao Sacerdócio como Maria deu a Deus para colaborar com o Plano da Salvação. Neste dia quero confirmar e reforçar este sim que tem sido vivido com muito zelo tentando a cada dia corresponder à confiança que o Senhor em mim depositou.
Convido você, que sempre esteve ao meu lado me fazendo viver intensamente este dom, para celebrarmos juntos:

- Sábado - 15h 45m Colégio Sta Elizabete - Alberto Maranhão
- 17h Igreja Matriz de São José
- 19h Capela São Francisco - Estrada da Raiz
- Domingo - 06h30m Igreja Matriz de São José
- 10h Capela Senhora Santana - Alberto Maranhão
- 16h Igreja Matriz de São José
- 19h Capela de Santo Antonio - bairro Sto Antonio

Conto com suas orações e com sua presença em algum desses horários!

Desejamos então ao Padre Carlinhos, um fecundo exercício do ministério sacerdotal e rogamos a Deus, que por intercessão de  Santa Luzia– Padroeira de nossa Diocese, o proteja e conserve sempre fiel na missão que lhe foi confiada pela Igreja de anunciar Jesus Cristo a todo Povo de Deus.