Diocese comunica com pesar falecimento do padre Luiz Sampaio.

A Diocese de Mossoró comunica e lamenta o falecimento do padre Luiz Sampaio, nesta quarta-feira, dia 17, às 20:30 horas, no hospital de Barbalha, no Ceará. Padre Luiz sofreu um infarto. A Diocese se une em oração aos familiares e amigos rogando ao Pai que o receba e acolha.
Padre Luíz Sampaio Rego – Nasceu no dia 10 de agosto de 1938, na cidade de Pau dos Ferros-RN. Era filho de Raimundo Francisco Sampaio e Antônia Guedes do Rego. Foi ordenado no dia 09 de junho de 1990, na cidade de Encanto-RN. Ao longo dos anos de seu ministério sacerdotal passou pelas seguintes cidades: Pau dos Ferros-RN, Juazeiro do Norte-CE, Areia Branca-RN e Barbalha-CE.
A Diocese aguarda a definição do local do velório e sepultamento para divulgação.