ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diocese em Dia

FESTA
O Conjunto Santa Delmira celebra de 11 a 21 de setembro a Festa em honra ao seu Padroeiro, o Menino Jesus. A solenidade de abertura acontece dia 11com Celebração Eucarística e hasteamento das bandeiras. De 12 a 19 barracas e apresentações musicais. E no dia 21, procissão, às 17h, e missa de encerramento. Viva o Menino Jesus!
 7º LEVANTA-TE
Com o tema: “Minha vida vale mais” a juventude da Renovação Carismática promoverá de 12 a 14 de setembro o “7º Levanta-te.” O evento acontecerá no Centro de Evangelização, na Mal. Deodoro, Barrocas. Que venham os frutos!
 PROFISSÃO TEMPORÁRIA
As irmãs Clarissas de Mossoró convidam para a solenidade de Profissão Temporária na Ordem de Santa Clara da Irmã Maria Imaculada de Aquino. A Profissão ocorrerá no próximo domingo durante Celebração Eucarística, às 17h, no Santuário de Santa Clara. A Celebração será presidida pelo Provincial das Clarissas Pe. Frei Marconi Lins e concelebrada pelo padre Sátiro Cavalcante Dantas. Imperdível!
 SANTA LUZIA 2014
As equipes que participarão da Festa de Santa Luzia 2014 já estão em processo de formação e planejamento das atividades. E os contatos para os shows também: o padre Antônio Maria fará o show de abertura da festa e o padre Nunes, o de encerramento. Muito bom!


Coluna- Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste