Nota de Esclarecimento



  



A Diocese de Mossoró informa aos ouvintes e à comunidade em geral que a Rádio Rural de Mossoró, emissora oficial da Diocese, está com suas atividades suspensas temporariamente, para que possam ser realizadas melhorias técnicas que possibilitem melhor qualidade em seus serviços.
Há algum tempo seu transmissor vem apresentando problemas, prejudicando o som e sua capacidade de alcance, e deixando sua programação fora do ar. A Diocese tem investido na compra de equipamentos novos para repor as peças danificadas que foram surgindo no transmissor. Mesmo assim, novos problemas técnicos aparecem com frequência, o que tem prejudicado os serviços e o compromisso que a Rádio Rural tem com o público, que é o de informar e evangelizar.
Diante dessa realidade, a Diocese de Mossoró decidiu que irá adquirir, com muito esforço e urgência, um novo transmissor para a Rádio Rural, pois reconhece a importância do serviço que ela presta à população, e por isso não poderia deixar que sua programação continuasse sendo prejudicada pelos problemas do transmissor atual.
Durante o tempo necessário para aquisição e instalação do novo transmissor, a Rádio Rural continuará com sua programação suspensa. Ao término desses serviços, a emissora deverá voltar com sua programação normal, que será transmitida a toda Mossoró e demais municípios da Região através de seus 10kw de potência.


atenciosamente,
Padre Antonio Carlos
Diretor da Rádio Rural de Mossoró