Diocese de Mossoró celebra 80 anos de criação.

Seminários temáticos, lançamento da Revista Diocese 80 anos, exposição fotográfica, ordenação de dois novos padres, show religioso, celebração de missa presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana com a participação de sacerdotes marcarão a passagem dos 80 anos de ação evangelizadora e missionária da Diocese de Santa Luzia de Mossoró. Essas atividades serão realizadas de 14 a 18 de novembro, em diversos locais, sendo o show de Padre Nunes e a Missa em Ação de Graças, no dia 16, a partir das 8 horas, no Ginásio Pedro Ciarlini.  Oficialmente, a Diocese foi criada em 18 de  novembro de  1934. A celebração desse acontecimento festivo-histórico-religioso promete  reunir fiéis de toda a Diocese, em Mossoró. Todos os detalhes da programação na edição de novembro do Jornal A Luz. Aguarde!