Paróquia de São Manoel realiza Assembleia Paroquial

Agentes de pastoral de todas as comunidades da Paróquia de São Manoel participaram, no último domingo, 28, da VIII Assembleia Paroquial de Pastoral.
A manhã começou com oração do Ofício Divino das Comunidades, seguida por acolhida das comunidades, retrospectiva de 2014 e apresentação do cronograma de estudos.
Durante o encontro, os participantes estudaram a Exortação Apostólica EVANGELII GAUDIUM (Alegria do Evangelho). A formação foi assessorada pelo paroquiano Domingos Sávio Saraiva Vieira, que destacou as perspectivas bíblica, teológica e pastoral e os desafios da paróquia.

Após o lanche, os agentes de pastoral foram divididos em grupos e fizeram um resgate do que foi estudado, destacando os cincos pontos principais da encíclica e os desafios para a paróquia. A assembleia foi concluída com avaliação, oração e almoço.

Fonte: Paróquia do Alto de São Manoel