ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Shalom promove Renascer durante o Carnaval 2015 em Mossoró- RN.






Mossoró vai receber mais uma vez o Renascer, evento de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom em todo o Brasil. Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, o Colégio Sagrado Coração de Maria sediará as atividades programadas, incluindo momentos de oração, formação, adoração, apresentações culturais e celebrações eucarísticas.

A abertura, dia 14 (sábado de carnaval), será às 18h, com missa presidida pelo padre Walter Colini. Em seguida, terá início jantar celebrativo com música ao vivo. Para encerrar a noite do sábado, o primeiro dos três bailes temáticos agendados.

As atividades de formação e oração (dias 15, 16 e 17) serão realizadas sempre no horário de 8h às 18h. As noites de 15 e 16 terão ainda bailes temáticos. Dom Mariano Manzana presidirá a celebração eucarística de domingo. O padre Paulo Henrique é outro sacerdote que confirmou presença no evento..

O tema central "Consolai. Consolai meu povo, diz vosso Deus”, retirado do livro do profeta Isaías, será abordado por missionários da Comunidade Católica Shalom.

Ainda serão disponibilizadas atividades para o público infantil: o Renascer Kids terá a coordenação de monitoras que acompanharão crianças de todas as idades. 

Entrada franca. 


Mais informações pelo (84) 3314-1453