3º Muticom- Mutirão Estadual de Comunicação RN




Comunicação Interpessoal na Era Digital”. Esse é o tema do 3º Muticom RN – Mutirão Estadual de Comunicação do Rio Grande do Norte, que tem início nesta sexta-feira (24), em Caicó. Promovido pela Pastoral de Comunicação do RN, o evento marca a celebração dos 75 anos da Diocese de Caicó.

A palestra de abertura será proferida, às 19 horas, pelo Padre Manoel Filho, que coordenou a Pascom da Arquidiocese de Salvador-BA e, atualmente, é coordenador nacional da Pastoral do Turismo. A seguir, o jornalista Sávio Hackradt abordará o tema “Tendências da Comunicação: mídias Online X Offline”.

No sábado, serão realizadas várias oficinas temáticas, entre as quais: Gestão e Comunicação na Igreja; Leitura Crítica da Comunicação; Design e Comunicação Atrativa; Rádio e Roteiro para programas; e Internet e engajamento.

Ainda no sábado, haverá a noite cultural, arcada pelo lançamento do livro “RNTV: a notícia no ar”, de autoria do jornalista Francisco Júnior e apresentação da orquestra sanfônica de Parelhas.

O evento se estende até o domingo (26), com celebração eucarística e a realização dos seguintes painéis temáticos: “Comunicação a família. Ambiente privilegiado do encontro, na gratuidade do amor” e “Mudando os caminhos da comunicação”, além dos encaminhamentos para o 4º Muticom.

Voltado para agentes pastorais, estudantes e profissionais da comunicação, o 3º Muticom será realizado nas dependências do Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó. 

SERVIÇO:
3º Muticom - Mutirão Estadual de Comunicação RN
Período: de 24 a 26 de abril, em Caicó
Local: Centro Pastoral Dom Wagner
Mais informações: www.facebook.com/muticomrn