Comunicado

A Paróquia São José informa à comunidade que está se desvinculando do evento beneficente Celebração das Mães com Maria”, que vai acontecer no próximo domingo, dia 3 de maio com padre Antonio Maria, Tony Alison e Vera lucia.
A Paróquia havia firmado uma parceria com a organização do evento (ABEC entretenimento e Casa do Terço de Natal) e seria beneficiada com parte das vendas dos ingressos para a reforma da Igreja Matriz de São José. Mas, por a Estação das Artes está sendo Ocupada com o Circo e o a Praça de Eventos não comportar o evento, este foi transferido para acontecer no Porcino Park Center.
Com a mudança do local a Paróquia achou por bem retirar a parceria e não mais terá parte no show, embora aconteça como combinado: missa às 16h com padre Carlinhos e em seguida o show e as mesmas atrações, inclusive os sorteios. O que muda é apenas o fato de a paróquia não mais ser beneficiada nem responsabilizada pela venda dos ingressos.
Estaremos apenas como participantes do show e não mais como parceiros. Desejamos êxito aos organizadores e pedimos a Bênção de Deus para todos nós.
Bom show!

Pe. Carlinhos.