Tríduo em preparação a festa de Corpus Christi em Mossoró

Começou ontem, dia 1° de Junho, o  tríduo em preparação para a  solenidade de Corpus Christi. Durante esses três dias as Paróquias de Mossoró, celebram todas as noites em suas comunidades com os roteiros produzidos pela equipe diocesana de Liturgia.

Na Matriz São Manoel está acontecendo, às 19h30, e nas comunidades também celebração e cada uma com seu horário específico. Se informe e partícipe!

Solenidade – Na quinta-feira (04), a solenidade de Corpus Christi deve reunir milhares de fiéis. A missa solene ocorrerá às 17h, em frente à Matriz de São Manoel, seguida de procissão e com a bênção do Santíssimo Sacramento no Santuário do Sagrado Coração de Jesus. O presidente da celebração será Dom Mariano Manzana, bispo Diocesano.