Igreja em Dia

FACULDADE DIOCESANA
Sexta-feira passada (10/07), a Faculdade Diocesana de Mossoró promoveu aula inaugural da pós-graduação em Contabilidade Gerencial com ênfase em Controladoria Pública e Privada.

GRUPO DE ORAÇÃO
O Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima inicia amanhã, 7, um Seminário de Vida no Espírito Santo. Este evento é aberto a toda a comunidade e começará, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Av. Abel Coelho, Abolição II.

SÃO MANOEL
De 9 a 19 de julho viveremos a Festa a São Manoel. Neste ano o tema central é: “A missão da Igreja na sociedade”. E o lema: “Ide sem medo para servir.” De 10 a 18 Missa, às 6h; Novena, às 19h, e shows, barracas e bazar, às 20h30. O jantar da família ocorrerá no dia 12 e no dia 13 o Concurso A Mais Bela Voz. No dia 19, dia do padroeiro, a tradicional procissão será, às 17h, seguida de missa solene de encerramento.

FEIJOADA
A Coordenação da Festa de Santa Clara 2015 prepara  a IV Feijoada Dançante da Pastoral da Grutta. O evento acontecerá no dia 19 de julho, a partir das 12h, na Chácara de Gilmar Lopes, na Av. Erondina Cavalcante Dantas, Dom Jaime Câmara. As senhas já estão sendo vendidas na secretaria do Santuário. Mais informações pelo fone: 3312-3224.

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques-Gazeta do Oeste