Mensagem para o Dia do Padre

Hoje é um dia muito especial. Dia do Padre! Festa de São João Maria Batista Vianney.  Dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer.

Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro.
Um pai amoroso que nos aconselha e orienta nos vários momentos de nossas vidas. Um irmão amável, pronto a nos erguer de nossas quedas.
Padre, obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, caridade e fé!

Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre, em nossas vidas, fonte de luz e vida.  A Diocese de Mossoró parabeniza todos os padres pelo seu dia!