Jornada de Espiritualidade do Clero no Santuário do Lima em Patu- RN

O clero da Diocese de Mossoró estará reunido no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, na Serra do Lima, em Patu, para mais uma jornada de espiritualidade. O encontro acontecerá nos dias 21 e 22 e terá reflexão sobre a Bula de Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, que é um documento composto por 25 itens e descreve as principais características da misericórdia e define o tema à luz do rosto de Cristo. Com esse texto, Papa Francisco oficializa 2016 como o Ano Santo da Misericórdia. Todos os padres devem levar o seu exemplar da Bula para um maior aprofundamento. Outros pontos que serão discutidos são a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Diocese e as Santas Missões Populares.