Dom Mariano Manzana abre a Porta do Ano Santo da Misericórdia no Dia de Santa Luzia

O Papa Francisco convocou oficialmente o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, a iniciar-se no dia 8 de dezembro, na Festa da Imaculada Conceição. Este dia também marca os 50 anos de encerramento do Concílio Vaticano II.
O Papa Francisco proclamou o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia com a Bula Misericordiae Vultus (O rosto da misericórdia do Pai é Jesus Cristo). E a abertura do “Jubileu Extraordinário da Misericórdia será dia 8 de dezembro para toda a Igreja. No domingo, 13, Dia de Santa Luzia, a Diocese de Mossoró abrirá a Porta Santa da Catedral, ás 10h, e nas demais paróquias, todo início da festa do padroeiro, o nosso Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, estará participando e abrindo a Porta Santa das Matrizes. As celebrações do Jubileu da Misericórdia se estenderão até o Domingo de Cristo Rei do ano seguinte, 20 de novembro de 2016.