Retiro Anual da Pascom

A PASCOM Diocesana realizará o seu Retiro Anual no próximo dia 27. O retiro acontecerá nas dependências do Colégio Sagrado Coração de Maria, com a participação de todos os agentes da PASCOM da Diocese de Mossoró, das 8 às 16 horas. O evento terá como assessora a Irmã Élide Maria Fogolari, que abordará o tema: “Comunicador cristão ao encontro da misericórdia”. Atualmente, Irmã Élide reside em Recife/PE e nos ajudará neste momento de espiritualidade entre os comunicadores.

Irmã Elide Maria Fogolari pertence à Congregação das Irmãs Paulinas. Fez mestrado na Escola de Comunicação e Artes de São Paulo – ECA/USP, jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Pernambuco e especialização em Educomunicação na ECA/USP. Coordenou os cursos do SEPAC por vários anos e criou o Curso Teórico e Prático do SEPAC. Foi assessora da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB por 08 anos. Publicou livros na área da comunicação. Atualmente coordena a Pascom na Arquidiocese de Olinda e Recife e ministra cursos de comunicação.

Outras informações entrar em contato com a coordenação diocesana - Marcão/Rejane - nos telefones (84) 3061-0529 / 99978-2097.