Festa de São José em Alexandria-RN

Dia 09/03/16 – QUARTA FEIRA (ABERTURA DA FESTA)
19:00h – MISSA de Abertura
CELEBRANTE: Pe. Antônio Neto

Dia 10/03/16 – QUINTA FEIRA
19:00h – NOVENA
Tema: “Sede misericordioso como o vosso Pai”
Pregadora: Xuxinha
Noiteiros: Pastoral da Saúde, Pastoral do Dizimo, bairro Alto Boa Vista e Capelas de Nossa Senhora de Fátima e São Francisco.
Responsáveis: Zita, Zeza, Carmelita, Edma Santos, Meranides, Silvanira, Chaguinha, Fátima Ernesto, Apia, Neta Teles, Momoça, D. Neucina. Zé Abilho e Maria.

Dia 11/03/16 – SEXTA FEIRA
19:00h – NOVENA
Tema: “Deus, rico em Misericórdia”
Pregador: Arione Gomes
Noiteiros: Equipe da Celebração da Esperança, Apostolado da Oração, Capela do Sagrado Coração de Jesus e bairros Centro e Estação.
Responsáveis: Rita Gomes, Graças Soriano, tôa, Tonha, Ednalda, Gagaça, Teresinha, Fátima Ernesto, Marly, Francisca Pereira, Dalia Pedrosa, Maria Regina, Fátima, Crizeuda, Aparecida Lobo, Salete Saldanha e Tereza Moreira.

Dia 12/03/16 – SÁBADO
19:00h – NOVENA
Tema: "O que confia no Senhor, a misericórdia o cerca."
Pregadores: Paulo Henrique e Talita
Noiteiros: Pastoral Familiar e ECC.
Responsáveis:Ciriaco e Benedita, Zé e Raicimira, Carlinhos e Biroca, Leonardo e Santana, Risonaldo e Rosangela, José e Filomena, Deassis e Camila, Zé Abilho e Maria, Marinaldo e Soraia, Cesar e Jadete, Arimar e Lucinha, Manel e Robervânia.

Dia 13/03/16 – DOMINGO
19:00h –MISSA DOMINICAL
Tema: “Jesus Cristo, rosto da misericórdia do Pai”
Pregador: Silva Neto
Noiteiros: Liturgia da Matriz (Leitores, Coral Litúrgico, Coroinhas, Ministros da Eucaristia e Dança Litúrgica)
Responsáveis: Silva Neto, Rita, Ednalda, Breno, Dênis, Caíque, Reginaldo, Ricardo, Aparecida Adão, Ceicinha, Gustavo e Carla.

Dia 14/03/16 – SEGUNDA FEIRA
19:00h – NOVENA
Tema: Nós somos vasos de misericórdia, preparados por Ele para a Sua glória!”
Pregador: César Guilherme
Noiteiros: Bairros Santo Amaro, Santo Antônio, Capela de Santa Filomena, Irmãs Dominicanas e motoqueiros.
Responsáveis: Luzia, Guilherme, Vânia, Eguinalda, Atistodia, Eguinolia, Sandra, Angeilza, Jadete, César, Almir, Jovelina, D. Teresinha, Justina Abrantes, D. Neta. D. Nega, D. Chaga, Ir. Rhut , Ir. Gimena e Zé Neto, Merica, Erivelton, Galego Saldanha e Titico.

Dia 15/03/16 – TERÇA FEIRA
19:00h – NOVENA
Tema: “Há mais alegria na Misericórdia de Deus”
Pregadora: Marione Pires
Noitieros: PASCOM, Pastoral da Criança, Terço dos Homens, das Mulheres, Marçonaria,  Capitulo Demolay e CRAS.
Responsáveis: Lombardi, Rafael, Ednalda, Rita, Tôa, Neta, Edmar e participantes dos terços, Elaine, Fátima Ernesto, Emanuel Pires, Policarpo e Ana Paula.

Dia 16/03/16 – QUARTA FEIRA
19:00h – NOVENA
Tema: “Enchei-vos com vossa Misericórdia”
Pregadora: Soraia Alves
Noiteiros: Apostolado de Nossa Senhora de Fátima, Catequese e Infância Missionária
Responsáveis: Salete Ribeiro, Creusa Batista, Erotides, Francisca Pereira, Fransquinha, Joana, Teodolina e Catequizando da 1ª Eucaristia e crianças da Infância Missionária.

Dia 17/03/16 – QUINTA FEIRA
19:00h – NOVENA
Tema: “Misericórdia e Compaixão”
Pregadora: Ritinha
Noiteiros: Todos os José e Equipes da Festa 2016
Responsáveis: Todos os José e voluntários que trabalharam nas equipes.

Dia 18/03/15 – SEXTA FEIRA
19:00h – MISSA COM ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO
CELEBRANTE: Pe. Elizeu (Paróquia de Vieiropolis/PB)
Noiteiros: Grupo Vida Nova (RCC), Ministério Adoradores do Altíssimo, Capela de Santa Teresinha, bairros Cascalho e São Francisco.
Responsáveis: Jefferson, Silva Neto, Zé Neto, Risonara, Arione, Paulo Henrique, Talita, Josivam, Maria de Vicente, Fabiana Soares e Teresinha Cumaru.

Dia 19/03/16 – SÁBADO (ENCERRAMENTO DA FESTA) DIA DE SÃO JOSÉ
19:00h – MISSA SOLENE (Presidente: Pe. Antônio Neto)
              - Procissão
              - Agradecimentos.

Programação Social

#Dia 09 (Quarta feira) – Música Ao Vivo com Ricardo Araújo;
#Dia 11 (Sexta feira) – Música Ao Vivo com Woney Fontes e DJ Allan;
#Dia 12 (Sábado) – LEILÃO FESTIVO;
#Dia 13 (Domingo) – Jantar Beneficente e Música Ao Vivo com Cleiton Silva e banda;
#Dia 13 (Domingo) – 7:00h I torneio de futebol São José na AABB (Premiação: 1ª lugar – Um carneiro e uma grade de cerveja, 2º lugar –uma grade de cerveja, 3° - livra a inscrição)

- Todas as noites teremos a Barraca vendendo vários tipos de comidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Horários de Missas nas Paróquias de Mossoró

As missas presenciais na Catedral de Santa Luzia em Mossoró serão retomadas a partir do próximo domingo, dia 16 de agosto. . A partir deste domingo, os fiéis terão 05 horários disponíveis de missa: às 6h, 9h, 11h, 17h (novo) e 19h. As celebrações de segunda a sexta-feira permanecem às 17h. . Não haverá marcação prévia de lugares, sendo o acesso por ordem de chegada, respeitando o limite de 30% de  ocupação, neste mês de agosto. Em setembro, segundo Decreto Municipal, sobe para 50%. Uma Equipe de Acolhida da Catedral vai estar na porta orientando a entrada. . O Decreto da Província Eclesiástica do RN prevê que crianças menores de 10 anos, adultos maiores de 60 e pessoas do grupo de risco devem aguardar mais um pouco, acompanhando pelas redes sociais. A reabertura da Catedral segue o Plano de Reabertura Gradual das Igrejas Católicas no RN com respeito às normas de segurança em prevenção ao Coronavírus. Paróquia São Paulo Paróquia Sagrada Família no Trinta de Setembro em Mossoró Paróqui

Programação da Festa de Santa Luzia 2023