O Diretor Geral da FDM participa em Cuba do IX Encontro Internacional "Presença de Paulo Freire”

O Diretor Geral da Faculdade Diocesana de Mossoró, Pe. Charles Lamartine, participará em Cuba do IX Encontro Internacional “Presença de Paulo Freire”, que ocorrerá de 02 a 06 de maio, na cidade de Cienfuegos. O evento objetiva aprofundar investigação dos aportes teóricos e práticos da obra de Paulo Freire, além de divulgar e trocar experiências sobre trabalhos que são desenvolvidos nas escolas a partir dos pensamentos de Paulo Freire. Na oportunidade, o diretor apresentará trabalho em painéis orais do encontro.
A Faculdade Diocesana de Mossoró e o Colégio Diocesano Santa Luzia em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte integram uma caravana mossoroense composta por seis profissionais sob a coordenação da professora Dr.ª Ana Lúcia Oliveira Aguiar, diretora da DAIN/UERN.