Nota de Falecimento

É com grande pesar que a Diocese de Mossoró comunica o falecimento do senhor João Batista de Melo, pai do Padre Flávio Augusto Forte Melo, vigário-geral da Diocese e pároco da Catedral de Santa Luzia.
Seu João Batista faleceu nessa segunda-feira, dia 16 de maio de 2016, aos 84 anos.  Era casado com Raimunda Forte Melo e deixa os filhos Maria Forte de Melo, Francisco Forte  Melo, François Forte  Melo, Francismar Forte  Melo e Flávio Augusto Forte Melo

Seu corpo está sendo velado em sua própria residência, no sítio “Bom Lugar”, a missa de corpo presente, nesta terça-feira, às 16h, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, e logo após o sepultamento no Cemitério Municipal de Severiano Melo- RN .

A Diocese de Mossoró se solidariza com a família de Pe Flávio neste momento de dor e saudade e reafirma sua esperança na Palavra de Deus que diz: “Ditosos os mortos, os que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, que eles descansem de suas fadigas, pois suas obras os acompanham” (Ap 14,13).