Faculdade Diocesana tem novos cursos e diretor administrativo

A Faculdade Diocesana de Mossoró recebeu a imprensa e convidados nessa quarta-feira, 15, às 19h30, para anunciar os novos cursos de pós-graduação e graduação e a posse do diretor administrador, professor Frank Felisardo.
Segundo o diretor geral, padre Charles Lamartine Sousa Freitas, é um momento especial para a faculdade, que vive a expectativa da publicação no Diário Oficial da União aprovação, por parte do Ministério da Educação, dos cursos de Psicologia, Fisioterapia e Ciências Contábeis, podendo realizar o vestibular no segundo semestre.
A chegada de Frank Felisardo com toda sua experiência vem se somar à equipe formada pelos padres Crisanto e Cornélio. É um avanço também para a sociedade mossoroense e região Oeste o crescimento da Faculdade Diocesana, uma instituição de ensino que fortalece o processo de formação moral, cultural, educacional, religiosa e científica.

www.fdm.edu.br