Seminário Missionário em Caicó

O COMIRE – Conselho Missionário Regional NE 2, promove de 24 a 26 de Junho de 2016, no Centro de Treinamento Pastoral Dom Wagner em Caicó, um SEMINÁRIO MISSONÁRIO, reunindo as três diocese do Rio Grande do Norte. O tema de estudo será sobre Missão e Misericórdia. Igreja Missionária, partilha tua Misericórdia, com a assessoria do         Pe. Ulysses Silva, Missionário Redentorista. O evento destina-se aos membros de COMIDIS, Equipes Missionárias das Missões Populares, membros de Congregações Religiosas, Coordenadores diocesanos da Infância e Adolescência Missionária;  Juventude Missionária; leigos e leigas engajados na missão. Queremos reunir todas as forças vivas da missão na Igreja do Rio Grande do Norte. Dez pessoas da Diocese de Mossoró estarão participando.