Domingo da Solidariedade

"Queremos muito que essa campanha de solidariedade continue". Foi com essa frase que o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana encerrou a reunião com todos os representantes dos oito projetos sociais da Diocese de Mossoró contemplado com a campanha Domingo da Solidariedade. Os representantes falaram da importância da doação de gêneros alimentícios e material de limpeza todo terceiro domingo nas oito paróquias de Mossoró. A campanha foi implantada na programação pelos 80 anos da Diocese e vem contemplando muitos irmãos (ãs). Na reunião ficou clara a importância das doações e a certeza de que a campanha precisa chegar a todos os corações dos paróquianos de Santa Luzia, São José, São João, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, São Paulo, Menino Jesus, Nossa Senhora de Fátima e São Manoel. Para isso, várias peças publicitárias serão criadas para mobilizar as comunidades através da Rádio Rural, 105 FM, site da Diocese, redes sociais, a palavra dos sacerdotes e a participação dos representantes dos projetos nas missas. A irmã Izaura, representando o projeto Fazenda da Esperança, deixou na reunião uma frase muito tocante do Papa Francisco: "A Misericórdia não sai de férias". Parafraseando, "A Solidariedade não sai de férias", que todos possam ser tocados pelo Domingo da Solidariedade e ajudar o próximo.

Projetos contemplados:

Casa de Apoio Papa Francisco