Semana Nacional da Família e 7ª Romaria das Famílias

Misericórdia  na Família: Dom e Missão” é o tema da Semana Nacional da Família, que será celebrada de 14 a 21 de agosto.
O evento é motivado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, organismo vinculado à Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A Semana Nacional da Família, criada em 1992, integra o calendário anual das paróquias e comunidades de todo o Brasil. A Diocese de  Mossoró, através da Pastoral Familiar, convida  as famílias a seguir as orientações propostas no subsídio “Hora da Família”, produzido pela comissão. O livreto, que já está em sua 20ª edição, começou a ser editado desde a vinda do Papa João Paulo II ao Brasil, em 1994. A Pastoral Familiar lembra que no dia 21 teremos a realização da 7ª  Romaria das Famílias, no Santuário do Lima, em Patu/ RN.