Dom Mariano Manzana celebra 12 anos de Ordenação Episcopal

Nesta segunda-feira,05, o Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, comemora 12 anos de Ministério Episcopal. Em 05 de setembro de 2004 , foi nomeado bispo da Diocese de Mossoró (RN). A Sagração aconteceu na Catedral de Trento, na Itália.
Dom Mariano iniciou seu ministério na nossa Diocese no dia 17 de outubrode 2004, quando tomou posse em solene celebração na Catedral de Santa Luzia como sexto bispo. Seu lema episcopal é "Chistus ad Gentes" (Cristo para todos). À frente da nossa Diocese implantou inúmeros projetos: Santas Missões Populares, Seminário Maior, Faculdade Diocesana de Mossoró, criação paróquias, Renovação da Rádio Rural de Mossoró, ordenação de mais de quinzes padres, envio de padres e seminaristas para pós-graduação em Roma e tantas outras coisas.
Essa data especial deve ser comemorada com muita alegria, pois são anos de dedicação à Igreja. Parabéns, Dom Mariano, por essa comemoração. Agradecemos a Deus por estarmos ao seu lado durante esse momento importante de sua vida e pedimos a Ele que derrame suas bênçãos sobre sua vida e que a Virgem de Siracusa ilumine muito essa caminhada junto à Igreja