Missionários e Missionárias venham todos para o II Retiro Diocesano das Santas Missões Populares em Mossoró.

O mês de outubro coloca em destaque as missões. A Igreja, por excelência, é missionária por causa do seu fundador, nosso Senhor Jesus Cristo, o primeiro missionário do Pai. Todo cristão batizado torna-se um missionário. O missionário é aquele que anuncia Jesus Cristo. Você, missionário (a), é convidado a viver um tempo de festa, alegria e missão na Diocese de Mossoró, de 28 a 30 de outubro, com a realização do II Retiro das Santas Missões Populares com a presença de padre Luis Mosconi, no  Carecão, em Mossoró. Vamos nos encher de ardor missionário e participar ativamente a fim de sermos uma Igreja que vive e testemunha a Palavra de Deus em missão permanente nas comunidades. Lembrando que 12 de outubro é dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Cristo, Mãe da Igreja e nossa Mãe, que está entre nós, peregrinando em nossa Diocese.

*Detalhes no Jornal A Luz de outubro