Paróquia de Santa Luzia comemora 174 anos de história e fé

No próximo dia 27, às 19h30, uma missa em ação de graças presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada pelo Pároco da Catedral, padre Flávio Augusto, celebra 174 anos da Paróquia de Santa Luzia. Esta que é a Igreja mãe da Diocese de Mossoró. Motivo de festa e de orgulho para o Povo de Deus. Durante a missa, teremos a investidura de 110 ministros extraordinários da Sagrada Comunhão, da Palavra, da Saúde e das Exéquias. Cada ministro será apresentado pelo nome e em qual ministério irá atuar. Os ministros passaram por um processo de formação durante cinco meses e atuarão em diversas paróquias da Diocese. Na oportunidade, Padre Flávio Augusto também estará lançando a edição 2016 da Festa de Santa Luzia com o tema e logomarca da festa e antecipa algumas novidades.