ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Mais Bela Voz 2016



 Um dos concursos musicais mais tradicionais da Região Oeste está de volta, A  Mais Bela Voz, da Rádio Rural de Mossoró. Esse ano, o concurso ganha ares  novos e é realizado em parceria com o Partage Shopping de Mossoró. O  processo de inscrição acontece de 06 a 15 de novembro, através do site  www.partageshopping.com.br/amaisbelavoz. A Mais Bela Voz 2016 acontecerá  de 23 a 26 de dezembro, em Mossoró.
Somente será aceita inscrição por participante e a idade mínima para menores é  de 15 anos completos com autorização dos pais autenticada em cartório.
 Serão abertas 30 vagas para o concurso, sendo dez apresentações em cada  eliminatória. Os candidatos mais votados de cada eliminatória vão para  a semifinal, quando se apresentarão os nove candidatos campeões das eliminatórias mais o décimo candidato semifinalista escolhido pelo público  através de votação pelo site do Partage Shopping, no dia 19 de dezembro, das  9 até meia-noite. O candidato que tiver o maior número de votos
 completará o time dos semifinalistas e cinco deles serão selecionados para a  grande final.

 Inscrição - Os inscritos devem preencher a ficha de inscrição no site e  enviar uma foto e um áudio cantado à capela com duração de 2 minutos no formato MP3  ou MP4.
 Etapas do concurso
 Eliminatórias: 26/11 - 20h - Praça de Alimentação do Partage Shopping

                     10/12 - 21h - Adro da Catedral de Santa Luzia

                      21/12 - 20h - Praça de Alimentação do Partage Shopping

 Grande final: 23/12 - 20h - Praça de Alimentação do Partage Shopping

 Informações com a comissão do concurso A Mais Bela Voz pelo fone (84) 9 8843-0067