Grupo de Oração Flor do Carmelo será reconhecido pela Renovação Carismática Católica

A Coordenação Diocesana da RCC de Mossoró oficializará, dia 17, o Grupo de Oração Flor do Carmelo, da Comunidade Várzea Grande, formando assim a RCC no município de Lucrécia. A Celebração Litúrgica será na Associação Comunitária de Várzea Grande e será presidida pelo padre Thiago Batista Luz - MSF, pároco da Paróquia de Almino Afonso, a qual pertence Lucrécia. Evanderly Moura, coordenadora do Grupo de Oração Flor do Carmelo, define esse momento: "É com o coração cheio de alegria e sentimento de que Deus cumpriu sua promessa que no dia 17 de dezembro de 2016 o Grupo de Oração “Flor do Carmelo”, da comunidade Várzea Grande – Lucrécia/RN, será oficialmente reconhecido pela Renovação Carismática Católica – RCC. O grupo nasceu em 2013, sendo um projeto de Deus e com apoio e incentivo dos padres e, em especial, padre George Lourenço. Foram três anos de muita oração, encontros, seminários, estudos bíblicos e do catecismo da igreja, retiros, oficinas, aprofundamentos sobre dons e carismas, momentos esses que nos levaram a sentir o verdadeiro amor, desejo de servir de maneira mais firme."

Texto:Ilerver Gupson