Encontro de Formação para Campanha da Fraternidade 2017

No dia 10, das 7 às 12 horas, teremos um Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade 2017 em Mossoró, no Centro de Treinamento, envolvendo representantes de todas as paróquias da Diocese. O encontro terá como assessores o casal responsável pelas campanhas - Alex Guimarães e Aline Guimarães - além do padre Ricardo Rubens e do engenheiro agrônomo Alexandre Dantas. Esse ano, a Campanha da Fraternidade tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e como lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15). A Campanha da Fraternidade tem como objetivo o cuidado com a criação e a relação fraterna com a vida e a cultura dos povos. Um olhar sobre os biomas brasileiros quanto às características, potencialidades e agressões que destroem a fauna, a flora, as pessoas e os ecossistemas.