Padres e seminaristas vão para o Mestrado na Católica de Pernambuco

A Diocese de Mossoró acolhe com alegria a notícia da aprovação nos três primeiros lugares para estudos de Mestrado em Teologia pela Universidade Católica de Pernambuco do seminarista José Alves de Paiva, professor Augusto Lívio Nogueira de Morais, da Faculdade Diocesana de Mossoró, padre Wescley Paulo Pereira de Melo, que também leciona na Faculdade Diocesana, também padre Maciel, aprovado para o Mestrado em Ciência da Religião e o seminarista Marcílio Oliveira da Silva, Mestrado em Teologia..
É válido lembrar que a Diocese de Mossoró sempre está investindo na formação qualificada do seu clero, pois há alguns padres que concluíram seu mestrado, outro está cursando doutorado em Roma, outro especialização em Natal e vários já estão contribuindo com a Faculdade Diocesana de Mossoró.