Seminário Santa Teresinha- 80 anos para o serviço da Fé

O Seminário Santa Teresinha celebra, nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, 80 anos de atuação na formação dos padres da Diocese de Mossoró. Para celebrar a data, uma programação especial está sendo pensada para outubro dentro dos festejos de Santa Teresinha, padroeira do Seminário. Aguardem!

Homenagem:

No dia em que celebramos os 80 anos do Seminário Santa Teresinha queremos render graças a Deus pelos frutos colhidos e também pelas esperanças que se renovam a cada dia por meio de tantos vocacionados que são sensíveis ao apelo do Cristo Bom Pastor.

O Seminário me ajudou a aprofundar na vida cristã e no amadurecimento humano” (Pe. Weskley Paulo)

“ O Seminário é o lugar que pode me ajudar a me aproximar cada vez mais de Jesus Cristo” (Seminarista Alex Soares)

O Seminário Santa Teresinha é o lugar onde me preparo para ir ao povo de Deus, percebendo a importância da sagrada Escritura, da oração e dos estudos.” (seminarista Carlos Ítalo)

“O Seminário Santa Teresinha é para mim a oportunidade de crescer e desenvolver as várias dimensões da vida que são fundamentais no caminho à serviço do reino” (Seminarista Whalison)