Seminário Santa Teresinha dá boas- vindas aos novos seminaristas

Neste ano letivo, o Seminário Santa Teresinha de Mossoró, acolhe sete novos seminaristas: Pedro Vitor Fernandes Damião - Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros, Francisco Alex Soares Matias - Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Itaú , Valdercio Márcio da Silva Oliveira, Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Martins, Nestor Vieira de Melo Neto - Paróquia Senhora Santana de Campo Grande, Lucas Henrique Bezerra Souza -Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal, Vinícius Emanuel Evangelista dos Santos, Paróquia de Nossa Senhora das Graças de Baraúna, Carlos Daniel Lopes - Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Martins. Sejam bem-vindo a nossa família diocesana!!!