A Vida é Missão pelas ondas da Rádio Rural de Mossoró

No dia 02 de março, às 16 horas, estreou o programa “A Vida é Missão” pelas ondas da Rádio Rural de Mossoró. O programa tem como objetivo refletir a realidade missionária da Igreja e suas ações no Plano Diocesano. O programa vai ao ar de segunda a quinta-feira, a partir das 16 horas. Contamos com uma boa equipe de apresentadores que ajudam nas reflexões. Segue a grade de apresentadores com as temáticas por dia.
- Segunda-feira: Zélia Cristina ( assessora do Cebi) conduz o estudo do Evangelho de Mateus
- Terça-feira: Um dos assessores do projeto Santas Missões Populares e seminarista Miquéias Pascoal vem com o estudo do livro A Vida é Missão, de Padre Luís Mosconi
- Quarta-feira: Zélia Cristina e representantes do laicato fazem uma abordagem sobre a realidade missionária e protagonismo laical
- Quinta-feira: O seminarista Antoniel Alves traz uma reflexão sobre a atual realidade missionária da Igreja. Nesse dia, o programa conta com a participação de missionários contado suas experiências.
Acompanhe de segunda a quinta-feira, a partir das 16 horas, o programa radiofônico A Vida é Missão, pela Rádio Rural de Mossoró.

Acompanhe - 990 kHz
Contato telefônico: (84) 3314-1001