Nota de Falecimento

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró manifesta pesar pelo falecimento do médico, ex-reitor da UERN e presidente da TCM-Canal 10, Milton Marques de Medeiros, 77, ocorrido neste sábado, 22 de abril.
Dr. Milton Marques, como era mais conhecido, teve importante presença na Diocese, onde serviu como cristão, um dos fundadores do Movimento de Cursilhos de Cristandade e membro da Fundação Santa Luzia, mantenedora da Rádio Rural de Mossoró.
A Diocese se solidariza com a família e amigos de Milton Marques neste momento de dor e saudade e reafirma sua presença na Palavra de Deus que diz: "Ditosos os mortos, os que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, que eles descansem de suas fadigas, pois suas obras as acompanham". (Ap 14,13)

Dom Mariano Manzana - Bispo Diocesano

"E todo o que vive e crê em mim não morrerá para sempre” (Jo 11,26)

Informamos que o velório de Milton Marques de Medeiros acontecerá na Loja Maçônica 24 de Junho, no centro de Mossoró, até às 13 horas deste domingo. Depois o corpo será velado na Capela de Santa Teresinha, na praça dos hospitais, e às 15 horas haverá celebração de suas exéquias, presidida pelo Vigário Geral,Padre Flávio Augusto Forte Melo, e em seguida oficia-se o sepultamento no Cemitério São Sebastião.