Encerramento da Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Diocese de Mossoró

Estamos no Ano Mariano e uma das primeiras iniciativas para envolver todas as comunidades eclesiais nessa preparação dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida foi a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na Diocese de Santa Luzia de Mossoró, a imagem chegou pela Paróquia de Pau dos Ferros e peregrinou por todas as paróquias encerrando na Paróquia de Santa Luzia. Na despedida de Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia de Santa Luzia estará recebendo uma réplica da imagem original de Santa Luzia feita pelas mãos de Mestre Ambrósio, um grande santeiro da cidade de Acari, na região do Seridó.  Lembrando que a  imagem de Nossa Senhora Aparecida será entregue no dia 12 de outubro na nova paróquia que será criada na Diocese, em Serra do Mel, dedicada à Nossa Senhora Aparecida.