Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração em Major Sales- RN

Amados irmãos e irmãs!

É tempo de festa! Nossa comunidade reúne-se mais uma vez em torno da Palavra e da Eucaristia para celebrar os louvores a Deus, pelas maravilhas realizadas na vida da sempre Vigem Maria. Este ano nossa festa reveste-se de uma tonalidade especial, pois comemoramos os 50 anos de Evangelização e presença da Igreja católica na terra dos majorsalenses. Caminhada marcada por lutas, desafios e vitórias, desde a promessa até os dias atuais, desde a fé primitiva ao apogeu de um povo corajoso, “um povo santo aqui chegou e fez morada, à luz de Cristo por um futuro mais feliz”. Diante dessa trajetória Cinquentenária, unidos ao projeto Rota 300, em que vivenciamos no Brasil, o Ano Santo Mariano, e o projeto das Santas Missões Populares 10 anos depois em nossa diocese, queremos refletir: “DO SIM DE MARIA SURGE UMA IGREJA EM MISSÃO”; expressão do nosso compromisso batismal e de nossa adesão total ao Reino de Deus.

Desde já, convidamos você e sua Ilma. Família para celebrar conosco este momento singular em nossa comunidade. Nós construiremos os próximos 50 anos Anos! Você faz parte desta história.
Deus vos abençoe!
Fraternalmente