Mais de 160 participantes no II Congresso da Pastoral Familiar em Mossoró- RN

O II Congresso da Pastoral Familiar, com o tema "Família, fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,5), foi encerrado neste domingo, 28. Mais de 160 participantes, incluindo o Bispo Dom Mariano Manzana, padres, religiosas e leigos estiveram presentes no encontro. Vários temas foram estudados como Dignidade da pessoa humana, Construindo proximidade, União conjugal e sacramento do matrimônio e Família no plano de Deus. O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana celebrou a Santa Missa na abertura do evento, na sexta-feira, 26. Esse congresso também marcou a despedida do coordenador diocesano da Pastoral Familiar, Frei Wellington Reis, que deixa a Diocese de Mossoró para cursar mestrado em Roma. O congresso aconteceu de 26 a 28, no Colégio das Irmãs, em Mossoró.