Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega à Paróquia de Santa Luzia em Mossoró- RN

Fiéis acolheram no início da noite desse sábado (27) a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Capela de Santa Teresinha, na Praça dos Hospitais.
Os padres João Batista (diretor Espiritual do Seminário Santa Teresinha) e Rierson Carlos (Pároco de Nossa Senhora de Fátima) celebraram a missa solene.
Após a missa integrantes da comunidade católica Fides In Deum e do ECC de Santa Luzia encenaram a coroação à Nossa Senhora.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida vai percorrer residências, comércios e escolas na região da Paróquia de Santa Luzia até a próxima quarta-feira (31).
O encerramento da peregrinação acontecerá na quarta com uma procissão (às 18h) da imagem desde a Capela de Santa Luzia, na Ilha de Santa Luzia, até à Catedral onde será realizada uma missa ao ar livre às 19h.
A peregrinação de Nossa Senhora Aparecida faz parte das festividades em comemoração aos 300 anos da aparição da imagem no Rio Paraíba do Sul, em Aparecida (SP).