Jovens da Diocese participam do Exalta Serra, em Martins/RN

Milhares de jovens estão sendo esperados, de 21 a 23 deste mês, para participar do Exalta Serra, na cidade de Martins/RN.
Segundo o vigário da Paróquia de Martins, Padre Netinho, o  evento surgiu como uma alternativa de animação jovem para o polo de Martins, mas tomou proporções inesperadas. “Hoje contamos com a participação e o entusiasmo de vários jovens, adultos, idosos e até crianças”, comenta entusiasmado o padre. Ele explica que este ano o Exalta Serra estará seguindo a temática Mariana, com o lema: “Eis aí a tua mãe”. A edição 2017 contará mais uma vez com a participação do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e animação da banda católica Anjos de Resgate.

•Sexta-feira - 21- Cenáculo com Maria nas comunidades
•Sábado – 22 - Durante o dia, serão realizadas atividades com as caravanas. À noite, Santa Missa Mariana presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. Logo após a missa, show com a grande atração Anjos de Resgate
•Domingo - 23- Exalta Kids pela manhã. À tarde, almoço social, com música ao vivo e às 15 horas teremos a concentração para o arrastão. Neste ano, o arrastão será conduzido pela banda Improviso de Cristo, e chegando ao Centro de Martins, show com a banda Divina Luz.