Missão 13 na Catedral de Santa Luzia

E nesta quinta-feira, 13, é dia do projeto "Missão 13". Um serviço da Paróquia de Santa Luzia realizado por voluntários de diversas pastorais todo dia 13 de cada mês.
As atividades começam na Catedral de Santa Luzia com um mutirão de confissões que se extende das 7h às 17h. Os padres da Diocese, especialmente os que residem em Mossoro, assim como o Bispo Diocesano, se revezam buscando atender a todos que procuram este sacramento.
Integrantes da Acolhida de Santa Luzia recebem todos os que chegam à Catedral. E os acolhem com água, cafezinho e muito carinho.
Às 13h tem início a adoração ao Santíssimo, sob a coordenação do Apostolado da Oração e dos Ministros da Eucaristia.
A Missão 13 termina com a celebração da Santa Missa das 17h, e bênção dos olhos.

*Transmissão da Missa pela  Rádio Rural de Mossoró