Dia do Padre

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró, em comunhão com a Igreja em todo o mundo, parabeniza todos os sacerdotes, em especial, os padres da Diocese, pelo Dia dos Sacerdotes - Dia de São João Maria Vianne, patrono dos padres, que transcorre nesta sexta-feira, dia 4 de agosto. Utilizando as palavras do Papa Francisco em homenagem a todos: "O sacerdote, à medida que vai andando no amor com Jesus, sente o carinho de seu Mestre de maneira distinta. E o busca, o comunica e o ama com carícias renovadas. Amem, deixem-se amar, abram o coração a Ele. Quando um sacerdote é apaixonado por Jesus se nota, se reconhece, se vê esse amor que é transmitido constantemente à comunidade". Que cada padre possa sentir que a Igreja é mãe e mostrar ao povo o amor de Jesus Cristo. Deus abençoe todos os nossos sacerdotes!